terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Let's Pretend it's Love (Capítulo 3 - Pretending)


Simon tinha me ligado na manhã seguinte com uma notícia: AMA estava próximo e eu tinha presença confirmada e uma apresentação para ser ensaiada. Eu concorria com os singles Slow Down e The Heart Wants What It Wants, e estava ansiosa porque eram os meus melhores trabalhos.


Harry havia dormido em casa, e eu fiquei feliz pois ele quis dormir comigo. E quando acordei, eu estava deitada em seu peito, o que me fez sentar na cama no mesmo momento. Coloquei meus pés para fora da cama, me levantando.

Fui para a cozinha e encontrei a casa toda silenciosa, sinal que Bella já tinha ido ensaiar para o AMA. Dei de ombros e fui preparar algo para mim e para o Harry. Fiz algumas panquecas com mel e suco de laranja.

- Que cheiro bom – a típica voz rouca disse, me fazendo pular e quase derrubar a panqueca. Ele riu e se encostou no batente da porta, ele estava sem camisa e algumas das várias tatuagens estavam à vista.

- Eu sei, sou uma ótima cozinheira – falei rindo, peguei o mel em um dos armários e coloquei em cima da bancada, Harry sentou num banquinho de frente para a bancada e lhe dei o prato de panquecas. – Como rápido, pois temos que ensaiar pro AMA.

- Esse ano vai ser em Londres? – ele perguntou e eu assenti.

- Vou me vestir, fica à vontade – falei, indo em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e fui escovar os dentes, assim que terminei, fiz uma maquiagem básica e fui para o quarto enrolada em uma toalha. Não há nada que o Harry tenha visto, então...

Procurei uma roupa no meu armário e comecei a vesti-la. Depois de ter feito tudo, preparei a minha bolsa e voltei para a sala. Harry estava deitado no sofá, vendo Bob Esponja.

- Levanta essa bunda inexistente desse sofá e vai vestir sua camisa – reclamei rindo, ele também riu e foi se vestir. Desliguei a tevê e ajeitei meu cabelo num chapéu, peguei meu caderno de canções e coloquei na bolsa. Harry apareceu na sala já com a camisa e sua típica bandana.

Ele tinha deixado dois botões da sua camisa aberta, revelando suas tatuagens. Saímos do apartamento e
pegamos o elevador, logo aparecendo na recepção. Dei um tchau para Gregory e Harry puxou minha mão. Alerta paparazzi.

- Acho que esse deve ser o nosso primeiro beijo – Harry disse sussurrando.

- É, vamos logo com isso – suspirei nervosa. Fazia cerca de dois anos que eu não o beijava. Ele cercou minha cintura com seus braços e eu, com um dos meus braços, seu pescoço. Ele começou um beijo calmo, sem língua e pressa. Mas logo senti sua língua pedindo para adentrar na minha boca, iniciando um beijo de verdade.

Sem sentimento.

Era esse o adjetivo que definia o beijo, mas persistimos mesmo assim. Terminei o beijo com um leve mordida no seu lábio inferior. Ele sorriu e me deu mais dois selinhos, seu polegar fazia carinho na minha cintura.

Ele piscou e eu sorri, entramos no seu carro e seguimos até o local que ia ser o AMA. No caminho fiquei pensando em qual música eu iria cantar, e quando dei por mim Harry parou o carro em frente a grande arena. Saímos do carro e alguns fãs estavam ali, sorri e acenei para eles e entramos. 

Os meninos já estavam lá, junto com uma garota loira de olhos azuis. Me aproximou deles.

- ROSE, MEU DOCE - Louis gritou, me pegando no colo.

- Me bota no chão, seu bruto - bati nas suas costas e ele riu. - Oi meninos e menina.

- Tess - Harry gritou, pegando a loira no colo e a rodando, logo após beijando os lábios rosados dela. O jeito que Harry beijava a garota, não era nem parecido com os nossos beijos; eles se beijavam com vontade e amor. Abaixei minha cabeça, relutando contra as lágrimas.

- Já volto meninos - falei, antes de me virar e sair correndo. Doía tanto ver eles juntos, eu mal conhecia ela, mas já dói. Me tranquei nos banheiros e desabei pela porta, descarregando a minha raiva nas lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png