domingo, 28 de dezembro de 2014

Fanfic Sweet Killer - Capitulo 1 - at the start of



Hampstead , Ingleterra
Julho de 2009


-  O que acha que acontecerá quando morremos ? - Angel perguntou á Zayn

Estavam em um dos pontos mais altos de Hampstead , era um lugar quase isolado da civilização , e o preferido do casal . Iam até lá sempre que podiam , sempre de noite . Tinham o amor comum em astronomia . Ambos estavam deitados na grama , observando , como de costume , o céu perfeitamente estrelado .

Zayn apertou sua mão em volta da cintura da namorada - Acredita em vida após a morte ?

- Talvez , aonde quer chegar ? - Angel ergueu a cabeça para encara-lo

- Eu acredito , então acho que reencarno em alguém - sorriu , beijando os cabelos escuros da garota


- Queria que fosse como minha mãe diz - Angeline suspirou , voltando a encarar o céu

- E o que sua mãe diz ?
- Que viramos estrelas


- Isso também seria legal

- E oque acontece com a gente daqui a um tempo ? - Zayn ficou em silêncio . Pensava nisso as últimas semanas , mas Angel nunca tocara no assunto . Era assustador pra ambos . Angel se sentou , começando a brincar com os dedos - Digo , se estamos prestes a encerrar o colegial e entrar pra uma faculdade , você quer ir pra Califórnia, e eu pra Washington... -suspirou- Como a gente fica ? -sua voz fica trêmula . Conforme a curta-metragem dos momentos do casal vinham à mente de cada um , seus olhos ficavam úmidos .

Zayn logo se sentou , de frente para a namorada - Não vamos nos separar -ergueu a mão esquerda , lhe mostrado o cadeado tatuado . - Você é minha chave lembra ? - trouxe a mão direita de Angel perto da sua , mostrando a pequena chave tatuada - Nos completamos - Zayn juntou os dedos indicadores dele e dela , completando as duas metades do coração .

- Tenho medo de me arrepender disso - Angel sussurrou , fitando os olhos brilhantes do rapaz.

- Mesmo se a nossa promessa do 'pra sempre' ter um fim , quando olharmos pra as tatuagens , vamos nos lembrar dos melhores momentos e das melhores experiências das nossas vidas - Zayn segurou o rosto da garota em suas mãos - Estamos juntos desde a sétima série , Angel , demos nossos primeiro beijo juntos , tivemos nossa primeira vez juntos , saímos da cidade pela primeira vez juntos , fizemos nossas tatuagens juntos... até já fugimos das nossas casas juntos - riu , num suspiro - Coisas perfeitas desse tipo a gente nunca se arrepende . É como o ditado diz " A primeira vez a gente nunca esquece" . E viver tudo isso comigo ao seu lado não foi tão ruim , não é ? Quer dizer , acho que não sou tão irritante quando você , mas ... - Angel riu , dando-lhe um tapa no ombro . E foi nesse pequeno impulso que as primeira lágrimas desceram .

- Idiota - murmurou , secando a umidade embaixo dos olhos

- Não gosto quando fica assim - Zayn afastou as pequenas delicadas mãos da namorada , substituindo-as pelas suas . - Já te disse que me faz querer chorar também


- Eu te amo - ela falou de repente , puxando a atenção de Zayn - Até as estrelas não brilharem mais . Até os céus caírem sobre a Terra . Até o meu ultimo suspiro - inspirou - Eu te amo , agora e pra sempre - citou


Os olhares eram indecifráveis . Os corações de ambos batiam igualmente acelerado . E nessa troca de olhares , o medo e a insegurança de se separarem e nunca mais se verem falou mais alto , levantando-os ao declínio e a perda da batalha contra o choro . Era atormentador .

Zayn juntou suas bocas antes que chorasse feito criança , iniciando um beijo calmo , avassalador , viciante . Suas línguas moviam-se com delicadeza uma com a outra , gravando e sentindo cada toque . Angel passou a segurar a nuca do namorado , conseguindo um contato mais forte . O gosto doce de cada um traziam-lhe paz , como se só existissem eles e mais ninguém na face da terra . Era um momento tenso , único e ao mesmo tempo apaixonante . Uma mistura de sensações novas vinha aos dois sempre que se beijavam .

Separaram-se com um selinho demorado . Zayn colou sua testa na dela , Os olhos de cada um permaneceram fechados , a vontade de chorar era maior a cada segundo - Você sabe que é única pra mim , não sabe ?! - a voz do moreno soou contra sua boca . Ele nunca quis tanto sumir do mapa com Angel ao seu lado - E eu te amo . Até as estrelas não brilharem mais . Até os céus caírem sobre a terra . Até o meu último suspiro... Eu te amo , agora e para sempre .


------
Espero que gostem , adeus
Trailer da fic : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FnQcF8kyRL4
Fanfic : http://daretdream.blogspot.com.br/p/fanfic-sweet-killer.html




2 comentários:

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png