segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Begin Again (Capítulo 2 - Pretending)




Harry e eu fomos ao shopping, pelo visto, algumas fãs tinha tweetado sobre nosso encontro e já estávamos sendo cercados por paparazzis e fãs loucas pelo nosso reencontro. Compramos roupas e presentes para Anne, Gemma e Robin, e em seguida fomos ao um Mc Donalds próximo e pedimos o nosso lanche e nos sentamos para conversar. Ele me perguntou como andava a minha vida fora da mídia e eu contei tudo, sobre os namorados até minha família. Harry me observava enquanto eu contava e comia as batatas regadas de ketchup. As vezes sorria, mostrando suas covinhas maravilhosas e outras arrumava seus cachos em sua bandana.


Quando terminamos, Harry me ajudou com as bolsas e saímos para dar mais uma volta. Fomos parados para tirar fotos e dar autógrafos. Harry disse que me deixaria em casa e eu não falei nada, apenas assenti. Fomos em silêncio todo o percurso, apenas uma música baixa, muito conhecida por mim.

Me mantive em silêncio até ele parar em frente ao prédio onde morava. Sorri agradecendo a ajuda dele ao abrir a porta para eu sair, peguei algumas sacolas e Harry me ajudou com as outras, entrando no meu prédio. Ficamos na portaria em silêncio de novo.

- Ahn... Obrigada por tudo – falei, sorrindo. Harry deu seu típico sorriso de lado e eu praguejei todos os palavrões do dicionário de palavras sujas e de baixo calão. Peguei o restante das bolsas e me despedi dele com um abraço.

Por trás de um dos arbustos, tinha vários paparazzis e pelo visto o Harry também viu alguns. Com isso ele depositou um beijo próximo a minha boca e se foi. Acenei antes do carro dar a partida e sumir pela esquina mais próxima.

Dei um aceno para Gregory e subi para a cobertura, esperando que Isabella esteja em casa. E assim que entrei, encontrei uma loira jogada no sofá assistindo seus boxes de The Vampire Diares e comendo um pote enorme de sorvete de chocolate.

- Quando você for ver The Vampire Diares me espere, ok? – fingi falsa irritação e a loira me olhou, pausando a série que reproduzia uma cena de beijo entre a Elena e o Damon.

- E quando você foi numa tarde de comprar com Harry Styles me avise também – ela disse, rindo.

- Já está na rede? – perguntei, procurando meu celular e logando diretamente no twitter.

- Sim, já está nos trends principais – ela disse, dando play novamente na série. Fui na tag e me surpreendi com o tanto de pessoas que estavam falando bem. Algumas Larry shippers revoltadas e outras Tarry shippers desejando minha morte, mas nada que seja algo forte e difícil de lidar. Era inevitável.

Bloqueei a tela do meu celular suspirando. Peguei as bolsas e levei para o meu quarto, pronta para embrulhar os presentes. Aproveitei para pensar em algumas coisas e meus pensamentos foram parar em Harry.

Quando dei por mim, já tinha feitos todos os presentes e já era um pouco mais de sete horas da noite. Bella bateu na porta do quarto e me observou organizar os embrulhos num grande saco.

- Pizza ou comida japonesa? – Isabella perguntou, balançando o telefone residencial.

- Adoraria comer sushi – respondi simplesmente. Isabella sorriu e logo discou o número do restaurante.

[...]

Comemos três barcas enormes de comida japonesa enquanto víamos Percy Jackson. Quando o filme terminou, limpamos tudo e decidimos fazer algum tipo de sobremesa. Enquanto Isabella ia numa mercearia próxima a nossa casa para comprar ingredientes de um grande brigadeiro recheado de creme de leite.

Tomei uma ducha e vesti uma roupa, enquanto secava meu cabelo com uma toalha extra a campainha tocou, suspirei e larguei a toalha no sofá mesmo. A campainha foi soada novamente e eu gritei um espera enquanto penteava meu cabelo.

Abri a porta e me deparei com um Harry sorridente, segurando duas sacolas cheias de biscoitos e doces.

- Sessão Gordura? – sorri, ele ainda se lembrava das nossas noites regadas de filmes, gorduras e risadas.

- Eu acabei de comer três barcas enormes de comida japonesa, e a Isabella acabou de sair para comprar coisas pra nossa sobremesa – comecei falando, o sorriso dele desapareceu aos poucos. – Mas quem sabe ela não possa fazer parte da nossa sessão e eu não abro uma pequena exceção?

Ele sorriu e me abraçou com dificuldade por causa das bolsas. Peguei algumas e fui direto para a cozinha, arrumar as coisas em tingelas grandes.

- Não mudou nada desde a última vez que vim aqui – ele observou e eu sorri. Peguei duas tingelas com alguns doces e salgados, e Harry foi buscar os refrigerantes. – A hora do pesadelo ou Jogas Mortais?

O olhei com as sobrancelhas erguidas, ele riu e foi colocar Jogos Mortais. A porta fora aberta e uma Isabella irritada entrou como um trovão no cômodo.

- Você sabe como foi difícil achar leite condensado? Parece que ninguém aqui come... – Isabella parou de falar assim que viu Harry ao meu lado, ele acenou e ela corou. Dei um play no filme e começamos a assistir.

- Senta logo aí, vamos fazer Sessão Gordura – reclamei, e ela rolou os olhos. Ela pegou uma latinha de coca-cola e bebeu, pegando alguns M&M’s na tingela.


Deitei nas pernas de Bella e Harry fez carinho nas minhas pernas, e com o carinho de ambos eu logo dormi. 

Um comentário:

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png